Eventos



XIII MOSTRA DE PROJETOS CIENTÍFICOS E CULTURAIS DO MUNICÍPIO - 26/11/2015


      Os alunos participaram neste dia 26 de novembro de 2015 da XIII Mostra de Projetos Científicos e Culturais do Município apresentando a música Terra, planeta água. Parabéns a todos pela belíssima apresentação. (Ver mais em fotos e vídeos).







CHÁ LITERÁRIO - OBRAS DO POETA ANTÔNIO FRANCISCO  - 29/10/2015

         A escola M. Dolores Freire hoje no Dia Nacional do Livro prestou uma homenagem ao grande poeta Antônio Francisco. O Chá Literário é uma das atividades do Projeto Nas Ondas da Leitura que está sendo desenvolvido na escola para despertar o gosto das crianças pela leitura. Agradecemos imensamente ao poeta, aos alunos e a família que prestigiou o evento. (Ver mais em fotos e vídeos).



ENCERRAMENTO PROERD - 21/10/2014

              Aconteceu hoje o encerramento do PROERD (Programa Nacional de Resistência às Drogase e a Violência) que é um programa de ação preventiva ao uso das drogas.

Veja mais na página fotos e vídeos


SEMANA DA CRIANÇA - 06 A 10/10/2014

          Show de mágicas, balada, brincadeiras, distribuição de lancheiras e muita festa fizeram a alegria das crianças durante toda semana na Escola Dolores Freire. Eles merecem.... Parabéns crianças! Queremos agradecer a toda comunidade escolar que contribui para mais esse evento, mas principalmente aos pais e professores . Obrigada a todos.

 


4ª COPA PROERD OESTE DE FUTSAL

      Parabenizamos os alunos do 5º Ano pela participação na 4ª COPA PROERD OESTE DE FUTSAL.
“Praticar esporte é mais do que apenas competir, ganhar ou perder. Praticando esporte, estimulamos nosso desenvolvimento como cidadãos, aprendemos valores para toda a vida e também a importância da disciplina. Aliado à educação, ele demonstra que podemos ser verdadeiros craques não apenas nos campos ou quadras, mas também em nossa escola, família e em nosso trabalho”.
José Roberto Gama de Oliveira (Bebeto)


Veja mais na página Fotos e Vídeos


UMA DEMONSTRAÇÃO DE AMOR À PÁTRIA - 06/09/2014
               
                 O dia 7 de setembro de 2014 marca os 192 anos de Independência do Brasil, e os preparativos para essa data festiva já estão sendo feitos na Escola M. Professora Dolores Freire de Andrade.

Veja mais na página Fotos e Vídeos

  
ESCOLA ABERTA - 16/08/2014

Abrindo as portas para novos conhecimentos para a comunidade.

 

MANHÃ RECREATIVA EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS - 09/08/2014

Neste dia especial gostaríamos de homenagear todos os PAIS que conseguem ser, sinônimo de amor, proteção, força e orientação para seus filhos. Recebam nosso reconhecimento pela nobre missão que lhes foi confiada. Feliz Dia dos Pais! Ficamos muito honradas com a presença de vocês. Obrigada a todos.
Veja mais na página Fotos e Vídeos


Nenhum comentário:

Postar um comentário